segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Unhas inglesinhas.

Todos conhecemos as unhas francesinhas, eu adoro e acho muito fofo, mais agora temos a inglesinha...que é a francesinha  com a combinação de duas cores vibrantes e que será a onda do verão de 2012.

O interessante e que da para usar a imaginação...

Aqui estão algumas combinações:

Rosa pink + laranja
Verde + roxo
Roxo + laranja
Verde + azul
Azul + vermelho
Vermelho + verde

Eu vou me aventurar e esperimentar algumas cores!!!!
E vocês, o que acharam??
Beijinhosssssss


 

 

 

 

 


 

 

2 comentários:

  1. Obrigada pela visita ;)
    Comigo está tudo bem e espero que contigo também.
    Adoro as francesinhas, é o meu estilo preferido. Huummm, não sei se vou nessa da inglesinha, demasiada cor para mim xD gosto de coisas simples.
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Oi querida... Concordo com você!!!
    Mas para quem gosta de cores fortes e chamar a atenção é uma ótima opção... rsrsrs
    Beijinhos...

    ResponderExcluir